meudominio.pt https://www.meudominio.pt Solo un altro sito Blog SADV Sites Tue, 17 Jan 2017 11:33:24 +0000 pt-PT hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.2 Sector Automóvel https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/sector-automovel/ https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/sector-automovel/#respond Tue, 17 Jan 2017 11:32:20 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=242 A indústria automóvel está em constante desenvolvimento. Desde dos carros antigos, passando pela produção em massa, até mais recentemente, a inclusão no mercado, de pequenos fabricantes, entre eles, as empresas tecnológicas. A evolução atual foi impulsionada por fatores de carácter qualitativos e não quantitativos, como da utilidade, diferenciação de marca, e tecnologia. O Marketing tem …

L'articolo Sector Automóvel sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
A indústria automóvel está em constante desenvolvimento. Desde dos carros antigos, passando pela produção em massa, até mais recentemente, a inclusão no mercado, de pequenos fabricantes, entre eles, as empresas tecnológicas.

A evolução atual foi impulsionada por fatores de carácter qualitativos e não quantitativos, como da utilidade, diferenciação de marca, e tecnologia.

O Marketing tem de acompanhar as alterações no sector, através da agilidade no desenvolvimento de novas soluções para o mercado de consumo, como da criação de novos meios que complementem a oferta do sector.

Para os construtores, tornou-se indispensável o registo e proteção de variadas marcas e modelos, por forma a se protegerem da própria concorrência no interior da Indústria Automóvel.

O mundo digital teve de acompanhar esta constante evolução. Assim, a entre 9 de Dezembro de 2015 e 12 de Janeiro de 2016, foram disponibilizados novos domínios, Auto, .Car, .Cars, aos detentores de marcas registadas no Trademark Clearing House (Organismo regulado pelo ICAAN que rege o relacionamento entre os detentores das marcas registadas e o registo de domínios nas novas extensões).

Após este período inicial, estes domínios passaram à disponibilidade geral no mercado.

Com isto, verificámos o alargamento do leque de possibilidades no Marketing Digital, através da personalização de campanhas, marcas ou modelos, e produtos associados ao sector automóvel, como por exemplo, as próprias marcas em si, seguro auto, fornecedores de produtos de crédito automóvel, peças, componentes, entre outras.

A criação de “Catch Phrases”, publicitadas no mercado, tornam-se muito mais intuitivas com domínios, focados ao “Target” do mercado a que se direcionam.

Cada vez mais o mundo online se está a especializar, e a fugir das tendências generalistas do passado.

Um exemplo. Que pesquisa seria mais intuitiva de fazer online? seusand.com ou pt e a alternativa seustand.cars ?

Outros exemplo. Criação de uma campanha do sector dos seguros auto, seria mais óbvio para o consumidor um domínio seguros.com/auto, ou um domínio seguros. Auto?

Estes exemplos mostram a flexibilidade que poderá ser aplicada aos planos de Marketing dos vários sectores de atividade que circulam a volta deste bem tão apreciado, que é o Automóvel

O mundo automóvel está em constante mutação e o mundo online está preparado para estes novos desafios.

L'articolo Sector Automóvel sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/sector-automovel/feed/ 0
Vulnerabilidades Open Source https://www.meudominio.pt/hosting/vulnerabilidades-open-source/ https://www.meudominio.pt/hosting/vulnerabilidades-open-source/#respond Sun, 17 Jul 2016 10:25:15 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=218 Existe varias formas de um site feito em Open Source ser hackeado, poderá ser através de fuga de password, estando a password comprometida, posteriormente com acesso ao seu serviço o envio de ficheiros maliciosos. A mais viral será o uso de templates e plugins de sites não oficiais, ou seja, o uso de templates descarregados …

L'articolo Vulnerabilidades Open Source sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
Existe varias formas de um site feito em Open Source ser hackeado, poderá ser através de fuga de password, estando a password comprometida, posteriormente com acesso ao seu serviço o envio de ficheiros maliciosos.

A mais viral será o uso de templates e plugins de sites não oficiais, ou seja, o uso de templates descarregados de sites maliciosos ao qual quando instala a template ou plugin e o mesmo já contem ficheiros maliciosos que posteriormente iram originar spam ou comprometer informação como passwords entre outros.

Este tipo de Malware reproduz-se automaticamente, ou seja, após ficar infectado, mesmo que proceda à eliminação do ficheiro infectado já deve existir uma copia desse mesmo ficheiro infectado em outra directoria escondida, posteriormente quando o sistema detectar nova copia o serviço será novamente suspenso.

A detecção deste tipo de Malware é difícil devido ao código por vezes se encontrar encriptado.

Existe outros métodos como por exemplo as vulnerabilidades no código de software antigo ao qual posteriormente através dessas vulnerabilidades conseguem infectar o site com Malware ou ter acesso ao mesmo.

Estas vulnerabilidades não se encontram no servidor/serviço de Alojamento mas sim no software em questão em que são os colaboradores que desenvolvem os software como por exemplo WordPress(www.wordpres.org) que lançam novas actualizações para corrigir esse tipo de vulnerabilidades, é recomendado proceder sempre ás actualizações dos softwares.

L'articolo Vulnerabilidades Open Source sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/hosting/vulnerabilidades-open-source/feed/ 0
Alphabet https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/alphabet/ https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/alphabet/#respond Thu, 04 Feb 2016 10:15:06 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=226 Empresa de Alphabet uma detentora que Google tornou-se o maior do mundo em vigor e mais importante empresa, rasgando a primazia a Apple e seus 4,9 bilhões de dólares em lucros (4,5 bilhões) registrados no quarto trimestre. Um fato significativo, que impulsionou as cotações de cerca de 6%, com um capital de US $ 568 bilhões. …

L'articolo Alphabet sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
alphabetEmpresa de Alphabet uma detentora que Google tornou-se o maior do mundo em vigor e mais importante empresa, rasgando a primazia a Apple e seus 4,9 bilhões de dólares em lucros (4,5 bilhões) registrados no quarto trimestre.
Um fato significativo, que impulsionou as cotações de cerca de 6%, com um capital de US $ 568 bilhões.
Dados muito significativos, que fazem você pensam especialmente se o Google ainda mantém uma liderança importante, apesar do grande sucesso do Facebook e apesar da propriedade, embora com alguma incerteza, Apple.
Uma imagem clara o suficiente para que os grandes jogadores da tecnologia web, descritas através de realizações e inovação acumulada ao longo dos anos, que diz muito sobre a velha economia contra os gigantes de rede nova, Google, Facebook e Twitter e confirma o sucesso do último.
O grande sucesso do Gmail com 1 bilhão de usuários, seguido por outras características tais como a pesquisa do Google, Chrome do Google, YouTube, Android, Google Maps e Google Play significava que você poderia não só levantar no mercado, mas também dominá-la.
Para isso, é que não admira se havia algum choque, mas certamente há a reconhecer a importância de um cada vez mais concreto que apresenta sempre novos atingiu resultados de hoje, tornando-se no efeito maior empresa do mundo.
O anúncio, ontem dado diretamente quando verificou-se que o negócio é passado de no início deste ano, quando uma ação valia pouco mais de US $ 500, até cerca de $ 800, enquanto ao mesmo tempo, a Apple não correu bem e está declinando um pouco em termos de volume de negócios.
Para enfrentar o Google mais uma vez é Facebook que está crescendo móvel e publicidade, mas ao mesmo tempo está tentando diversificar seus produtos.

L'articolo Alphabet sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/alphabet/feed/ 0
Google AdWords – Não baseie os seus esforços de marketing em meras suposições https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/google-adwords-nao-baseie-os-seus-esforcos-de-marketing-em-meras-suposicoes/ https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/google-adwords-nao-baseie-os-seus-esforcos-de-marketing-em-meras-suposicoes/#respond Fri, 17 Jul 2015 13:47:43 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=221 Se procura atrair novos visitantes para o Website, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas ou fidelizar os clientes, o Google AdWords pode ajudar. Pode alcançar clientes valiosos em Websites relevantes em toda a Web. Um vasto leque de opções permite-lhe segmentar por tipo de Website, tipo de público-alvo ou remarketing, no momento e no …

L'articolo Google AdWords – Não baseie os seus esforços de marketing em meras suposições sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
Se procura atrair novos visitantes para o Website, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas ou fidelizar os clientes, o Google AdWords pode ajudar.

Pode alcançar clientes valiosos em Websites relevantes em toda a Web. Um vasto leque de opções permite-lhe segmentar por tipo de Website, tipo de público-alvo ou remarketing, no momento e no local mais oportunos.

Saiba Mais sobre os nosso serviços Google AdWords

L'articolo Google AdWords – Não baseie os seus esforços de marketing em meras suposições sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/google-adwords-nao-baseie-os-seus-esforcos-de-marketing-em-meras-suposicoes/feed/ 0
Conselhos úteis para quem pensa criar uma loja online https://www.meudominio.pt/publicidade/conselhos-uteis-para-quem-pensa-criar-uma-loja-online/ https://www.meudominio.pt/publicidade/conselhos-uteis-para-quem-pensa-criar-uma-loja-online/#respond Fri, 17 Jul 2015 13:39:17 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=220 Enquanto a economia vai sofrendo altos e baixos, cada vez mais pessoas pensam em criar o seu próprio negócio, e que melhor maneira de fazer isso do que criar uma loja online? Mas criar uma loja online obriga a pensar em algumas coisas que podem passar despercebidas a quem está a lançar-se no mundo do …

L'articolo Conselhos úteis para quem pensa criar uma loja online sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
Enquanto a economia vai sofrendo altos e baixos, cada vez mais pessoas pensam em criar o seu próprio negócio, e que melhor maneira de fazer isso do que criar uma loja online?

Mas criar uma loja online obriga a pensar em algumas coisas que podem passar despercebidas a quem está a lançar-se no mundo do comércio online.

 

Número e quantidade de produtos

É essencial ter presente o número e a quantidade de produtos que planeia vir a oferecer.
Por isso, dever fazer a preparação do catálogo.
Pense se terá promoções, descontos ou ofertas nesses mesmos produtos, se quer uma ferramenta para gerir o stock, se quer apresentar a disponibilidade online aos seus potenciais clientes, e por aí fora.

Meios e redes sociais

A sua loja online só terá a ganhar com a sua apresentação nos meios e redes sociais.
Esta fase é ideal para definir se quer uma loja no Facebook, por exemplo, ou se quer apenas um botão para o Twitter que permita a sua integração e ligação à rede social.
Já agora pense em sites do género do eBay ou do Amazon; quem sabe, talvez queira aproveitar esse mercado e matar dois coelhos de uma cajadada só.

Meios de pagamento

Uma loja não é loja se não tiver caixa para receber os pagamentos dos produtos vendidos.
Na Internet há uma série de opções que não existem normalmente no dia-a-dia.
É o caso das carteiras eletrónicas (e – wallet).
PayPal ou Moneybookers (atualmente Skrill) são duas das principais e mais credíveis e – wallets no mercado, mas há mais. Pense nas taxas associadas às transações com cartão de crédito antes de considerar esta opção. Se vender um produto com um valor baixo, tais taxas podem encarecer demasiado o produto e afugentar o cliente.

Tratamento das encomendas

Há muitos aspetos a ter em consideração nesta área.

A empresa ou empresas que irão assegurar o envio, de que modo será feito o envio, há soluções alternativas para lidar com exceções? Há um montante mínimo para o envio, quais serão os métodos de entrega, vai oferecer algum tipo de suporte, e em caso afirmativo, como vai querer fazer isso…

Plataforma de gestão de clientes

A existência de uma área de clientes, e respetiva plataforma de gestão, é algo que deve levar em consideração. Pergunte-se se quer garantir a máxima proteção e segurança dos seus futuros clientes, se quer relatórios e extrair dados estatísticos e financeiros.
Se a resposta for sim, então não abdique de uma boa plataforma, que pode ser simples e ainda assim económica.

Se não se sente confiante ou não tiver tempo para dedicar-se à “montagem” da sua loja online, saiba desde já que há empresas portuguesas a vender serviços e produtos que permitem criar uma loja online de acordo com todos os requisitos essenciais e personalizá-la de acordo com as características próprias da sua ideia/produto.
É o caso, por exemplo, da Amen.pt, da WebLuso ou da PTWS. Boa sorte com a sua loja online!

L'articolo Conselhos úteis para quem pensa criar uma loja online sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/publicidade/conselhos-uteis-para-quem-pensa-criar-uma-loja-online/feed/ 0
Personalize o seu site com nome de domínio .DOG https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/personalize-o-seu-site-com-nome-de-dominio-dog/ https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/personalize-o-seu-site-com-nome-de-dominio-dog/#respond Fri, 17 Jul 2015 09:56:00 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=215 Sabe que já pode dar outra visibilidade ao seu negócio, atividade ou paixão, no mundo online? Já conhece os Novos Domínios de internet (gTLDs)? Apresentamos-lhe hoje o novo domínio .DOG. Agora, o seu fiel amigo já tem o seu próprio domínio de internet. Já imaginou a sua presença online como: ClinicadeVeterinaria.dog? Ou LojadosCaes.dog? Ou ainda …

L'articolo Personalize o seu site com nome de domínio .DOG sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
Sabe que já pode dar outra visibilidade ao seu negócio, atividade ou paixão, no mundo online? Já conhece os Novos Domínios de internet (gTLDs)?
Apresentamos-lhe hoje o novo domínio .DOG. Agora, o seu fiel amigo já tem o seu próprio domínio de internet.
Já imaginou a sua presença online como: ClinicadeVeterinaria.dog? Ou LojadosCaes.dog? Ou ainda EscolaparaCaes.dog? E porque não, um domínio .DOG com o nome do seu cão?

Personalize o seu site com nome de domínio .DOG: é imediato, fácil de lembrar e uma ferramenta de marketing efetiva que lhe permite reforçar a sua presença online e aumentar a visibilidade do seu negócio ou paixão. O nome de domínio .DOG é uma oportunidade interessante no novo mundo dos nomes de domínio.

Fazemos-lhe o convite para nos contactar e  falarmos sobre a extensão .DOG e a realidade dos Novos Domínios de internet.
Para saber mais informações e preços sobre as Novas Extensões de Domínio.

REGISTE JÁ

L'articolo Personalize o seu site com nome de domínio .DOG sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/personalize-o-seu-site-com-nome-de-dominio-dog/feed/ 0
Novas oportunidades para o seu negócio! https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/novas-oportunidades-para-o-seu-negocio/ https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/novas-oportunidades-para-o-seu-negocio/#respond Fri, 17 Jul 2015 09:44:54 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=214 A introdução de novas extensões (gTLDs) é uma importante oportunidade para registar nomes de domínio relacionados com os seus negócios, abrindo a possibilidade de estratégias de comunicação e marketing inovadoras. Muitas das novas extensões são dedicadas a uma variedade de áreas de negócio e profissões, como .legal, .financial ou .moda. Desta forma, cada atividade é …

L'articolo Novas oportunidades para o seu negócio! sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>

A introdução de novas extensões (gTLDs) é uma importante oportunidade para registar nomes de domínio relacionados com os seus negócios, abrindo a possibilidade de estratégias de comunicação e marketing inovadoras. Muitas das novas extensões são dedicadas a uma variedade de áreas de negócio e profissões, como .legal, .financial ou .moda. Desta forma, cada atividade é representada direta e imediatamente no universo online.

Com o serviço Online Brand Protection da Amen Portugal, tem todo o apoio na definição da sua estratégia de presença online.

Contacte-nos e não perca a sua oportunidade nos novos domínios

Além disso, incluído em cada domínio tem 1 GB de Espaço Web, 1 endereço de email de 2GB, WebMail, Anti-vírus e anti-spam, e subdomínios ilimitados.

L'articolo Novas oportunidades para o seu negócio! sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/novas-oportunidades-para-o-seu-negocio/feed/ 0
Novas extensões: medidas eficazes de proteção de marca online https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/novas-extensoes-medidas-eficazes-de-protecao-de-marca-online/ https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/novas-extensoes-medidas-eficazes-de-protecao-de-marca-online/#respond Fri, 17 Jul 2015 09:37:46 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=211 Celebridades como Taylor Swift e grandes empresas como a Microsoft adquiriram nomes de domínio .porn, .adult ou .sucks para prevenir o cybersquatting. Recentemente, novos domínios como .adult, .porn, .sucks ou .sexy passaram a estar disponíveis em regime de disponibilidade geral para registo pelo público. Por esta razão, muitas celebridades optaram por proteger a sua identidade …

L'articolo Novas extensões: medidas eficazes de proteção de marca online sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
Celebridades como Taylor Swift e grandes empresas como a Microsoft adquiriram nomes de domínio .porn, .adult ou .sucks para prevenir o cybersquatting.

Recentemente, novos domínios como .adult, .porn, .sucks ou .sexy passaram a estar disponíveis em regime de disponibilidade geral para registo pelo público. Por esta razão, muitas celebridades optaram por proteger a sua identidade online, de forma a combater a utilização nociva dos seus nomes com intuitos pejorativos.

Taylor_Swift

São numerosos os casos de celebridades que expressaram a necessidade de proteger a sua identidade online através da compra de um domínio com o seu nome, evitando assim que terceiros possam fazer uma utilização indevida, ou fraudulenta, do seu nome e/ou marca. A cantora Taylor Swift registou os domínio taylorswift.porn e taylorswift.adult. Há alguns meses, o ator Ashton Kutcher registou todos os domínios com o nome da sua filha para proteger a sua identidade na web. Da mesma forma, várias multinacionais têm registado os seus nomes de domínio com as extensões já referidas com o mesmo objetivo de proteção de marca. Este é, nomeadamente, o caso da Microsoft, que registou os nomes de domínios office.adult e office.porn. Além das extensões .adult e .porn, as marcas estão começando a registar o domínio .sucks para evitar publicidade negativa.

A reação de marcas e celebridades no registo desses nomes de domínio é explicado pelo serviço de proteção de marca criado pela ICANN (Agência Internacional para a atribuição de nomes de domínio). Graças ao serviço Trademark Clearinghouse, um seleto grupo de indivíduos, empresas, autoridades públicas, incluindo marcas comerciais, têm prioridade no registro de novas extensões (novas gTLDs) durante o período chamado de fase “Sunrise”.

O que é o cybersquatting? Acontece quando uma terceira pessoa, ou entidade, regista, ilegalmente, o nome de domínio de uma marca registada. Estas pessoas, ou entidades, registam domínios com nomes de marcas para obter tráfego para seus próprios sites e tirar proveito das receitas publicitárias. Outra prática comum é registar estes domínios, com o objetivo de revendê-los, mais tarde, às próprias marcas a preços inflacionados.

A Amen.pt apoia os seus clientes neste processo de proteção de marca, incluindo o registo de domínios .porn, .sucks ou .adult através do serviço de proteção de marca online (OBP – Online Brand Protection). Se o cliente é vítima de cybersquatting, pode aproveitar o nosso serviço de recuperação de domínio que lhe permite recuperar o seu domínio e fazer uso legítimo da sua marca registada.

L'articolo Novas extensões: medidas eficazes de proteção de marca online sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/novas-extensoes-medidas-eficazes-de-protecao-de-marca-online/feed/ 0
A importância da segurança no mundo dos nomes de domínio https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/importancia-nome-de-dominio/ https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/importancia-nome-de-dominio/#respond Mon, 29 Apr 2013 12:51:43 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=169 Uma das maiores preocupações de quem navega na internet é naturalmente a questão da segurança. No caso de um negócio online ou página web essa preocupação torna-se ainda maior, uma vez que as responsabilidades são acrescidas e os prejuízos potenciais podem ser elevados. A verdade é que há razão para isso, e a principal é …

L'articolo A importância da segurança no mundo dos nomes de domínio sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
nomes de domínioUma das maiores preocupações de quem navega na internet é naturalmente a questão da segurança.
No caso de um negócio online ou página web essa preocupação torna-se ainda maior, uma vez que as responsabilidades são acrescidas e os prejuízos potenciais podem ser elevados.
A verdade é que há razão para isso, e a principal é o desconhecimento!

O roubo e o abuso de um nome de domínio que se encontra já registado e na posse de um proprietário pode acontecer mesmo.
Apesar de ser um aspecto muito ignorado e ao qual se dá geralmente pouca importância, existem medidas que podem ser tomadas a fim de evitar a sua ocorrência.

Quando se fala em roubo ou abuso de nomes de domínio, as pessoas pensam imediatamente em spyware, spam ou outras práticas claramente incómodas, mas relativamente inofensivas, no entanto, os casos mais extremos são preocupantes e o seu impacto pode ser muitíssimo grave.

Um caso ocorrido há alguns atrás, em 2005, começou com um dia normal de um site de comércio eletrónico, até ao momento em que o mesmo deixou de registar a atividade normal, nomeadamente o tráfego das visitas e as transações efetuadas.
Conclusão: o nome de domínio havia sido transferido para um outro serviço de alojamento, o DNS substituído e todo o conteúdo do site, base de dados de clientes, e muito mais, encontrava-se na posse de alguém que se apropriara do contacto do administrador do site.

Este tipo de incidente, de acordo com a ICANN, deve-se essencialmente a falhas no processo de registo, na não conformidade em seguir as disposições da política de transferência e na fraca administração de alguns fornecedores de serviços de alojamentos. Mas não só!

A responsabilidade pela segurança diz respeito a todos os envolvidos no processo, incluído os próprios titulares do nome de domínio.
Afinal de contas, um nome de domínio é um bem valioso e todas as medidas necessárias para evitar ou minimizar ao máximo devem ser tomadas.

Algumas medidas a tomar

  • Criar um plano de avaliação de risco e um plano de resposta e/ou emergência onde deverá incluir-se, por exemplo, a restauração imediata ou o mais rápida possível do DNS e do seu nome de domínio, com as necessárias configurações.
  • Qualquer proprietário terá a ganhar se mantiver as suas informações de contacto atualizadas para serem usadas, por exemplo, quando há a necessidade ou estiver a decorrer um processo de transferência inesperado ou não autorizado.
  • Usar do máximo sigilo no que respeita às informações da conta faz parte do senso comum, porém, continua a não ser uma prática comum. Isto não quer dizer que só o proprietário do nome de domínio terá que saber essas informações.
    Quer dizer sim que, também o ou os responsáveis diretos pela administração do site têm acesso a elas.
  • Usar o chamado Registrar-Lock é uma ótima medida para adicionar segurança.
    Esta função impede que seja feita qualquer alteração da configuração do DNS ou das informações de registo do nome de domínio sem a inserção do nome do seu titular.

Há muitas outras medidas podem ser postas em ação para precaver situações abusivas e danosas, e trazer tranquilidade para qualquer organização, privada ou pública.
Por isso não se esqueça, a segurança deve vir em primeiro lugar e é uma responsabilidade de todos nós!

L'articolo A importância da segurança no mundo dos nomes de domínio sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/nomi-no-dominio/importancia-nome-de-dominio/feed/ 0
Prepare o seu site para uma campanha de MKT online super bem-sucedida https://www.meudominio.pt/publicidade/sem/campanha-de-mkt-online/ https://www.meudominio.pt/publicidade/sem/campanha-de-mkt-online/#respond Mon, 22 Apr 2013 09:41:14 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=118 Ao realizar-se uma campanha de marketing online bem estruturada, o mais certo é o seu site estar prestes a receber muitas visitas – espera-se! Assim, é muito importante prepará-lo para não falhar e cumprir o seu objetivo: vender. 1. Comece por testar a operacionalidade do seu site o mais cedo possível. O objetivo é garantir …

L'articolo Prepare o seu site para uma campanha de MKT online super bem-sucedida sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
campanha de marketingAo realizar-se uma campanha de marketing online bem estruturada, o mais certo é o seu site estar prestes a receber muitas visitas – espera-se!
Assim, é muito importante prepará-lo para não falhar e cumprir o seu objetivo: vender.

1. Comece por testar a operacionalidade do seu site o mais cedo possível. O objetivo é garantir que o seu site está preparado para lidar com picos de tráfego, e grandes quantidades de tráfego.

2. Revise a qualidade do conteúdo do site sem demoras. Tenha especial atenção a coisas como erros ortográficos, links que não funcionam ou dirigem o visitante para uma página que não existe.
Lembre-se, o seu site é o seu estabelecimento comercial.

3. Assegure-se de que todas as imagens do seu site carregam bem e rapidamente. Está provado que uma espera de 3 a 4 segundas é suficiente para desinteressar um visitante, fazendo-o passar para a alternativa seguinte. Quanto mais depressa as imagens e as páginas carregarem, melhor.

4. Analise o desempenho do seu fornecedor de internet e compare-o com a concorrência.  Isto pode ser feito com muita facilidade.
Basta procurar um site da mesma área de negócio do seu, na mesma localização geográfica, mas que utilize outro fornecedor de internet.
Teste-o e compare os resultados com o seu próprio site.

5. Considere usar a sua plataforma online para fazer venda cruzada. A venda cruzada permite maximizar as oportunidades de venda ao longo de todo o site.
Os produtos para venda podem não ser necessariamente seus, a única coisa que faz é redirecionar os seus visitantes para outros sites e, eventualmente, ganhar comissões com isso.
O mesmo é válido se este tráfego vier de outros sites, cabendo-lhe a si pagar comissões.
Mas as possibilidades são ilimitadas.

6. Torne o seu site o mais amigável possível para os seus visitantes e potenciais clientes.  Quando disponibiliza um contato telefónico ou outra forma de assistência que permite que os seus clientes e potenciais clientes o contatem, na verdade está a fazer com que eles sintam maior confiança e, como tal, mais disponíveis para comprar.

7. Confirme que a parte administrativa e de gestão está totalmente operacional. Quando um site não está preparado ou habituado a receber grandes quantidades de tráfego, e isso acontece, é quando são revelados pequenos problemas operacionais que irão diminuir a credibilidade do seu site ou negócio.
Esses pequenos problemas podem ser coisas como expedir produtos ou quantidades incorretas, cobrar preços errados, e outros similares.

Vender na internet com sucesso implica vários fatores, porém, se o processo de venda e a disponibilidade do seu site de comércio eletrónico forem fracos ou inexistentes isso não irá acontecer.

L'articolo Prepare o seu site para uma campanha de MKT online super bem-sucedida sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/publicidade/sem/campanha-de-mkt-online/feed/ 0