Casa / Hosting / Alguns dos melhores sites de hosting portugueses da atualidade

Alguns dos melhores sites de hosting portugueses da atualidade

hosting portuguesesTem um site que deseja apresentar ao mercado português e não sabe onde o alojar?
Venha daí que vamos apresentar-lhe algumas propostas interessantes em solo nacional que permitem minimizar os tempos de resposta, o que é definitivamente uma enorme vantagem.
Quem sabe irá encontrara empresacom os serviços que vão ao encontro das suas necessidadese que são os mais adequados para si.


Amen.pt
– A Amen.pt oferece um dos mais completos serviços no e para o mercado português.
Ferramentas para a criação de sites, serviços de otimização para motores de busca, registo e alojamento de domínios, servidores dedicados e partilhados configuráveis fazem parte dos seus pacotes, pacotes esses que são acessíveis para todos os bolsos e adequados a aos principais sistemas e plataformas de CMS.
Com uma filosofia focada no cliente, a Amen.pt disponibiliza instrumentos intuitivos e um suporte de excelência.

PTWS Alojamento Web – A PTWS é uma das empresas de hosting portuguesas que prima pela diferença. Com um amplo leque de serviços em oferta, possui uma série de garantias que podem revelar-se essenciais para quem é mais inexperiente nestas andanças do comércio e comunicação online. Desde sites na hora, a rádios e lojas online, quem opta por um plano de hosting na PTWS poderá contar com suporte técnico 24/7, reembolso a 30 dias em caso de alojamento partilhado, entre muitas outras. Suporte a sistemas Linux e Windows, VPS e servidores dedicados, e muito mais, a preços extremamente competitivos.

Weblusa – A Weblusa tem um leque de clientes fiéis e muito satisfeitos com os serviços prestados e, por isso, é comum escutar que esta empresa os atende muitíssimo bem. O seu uptime também se encontra entre os melhores, tal como a velocidade dos seus servidores.
Os seus planos suportam PERL, MySQL5, Ruby on Rails e PHP5.3.19. e podem ser pagos mensalmente, trimestralmente, semestralmente e anualmente, dependendo do plano em questão. Como a Weblusa realiza backups diários, torna-se uma opção muito segura e estável. Se procura contas de e-mail ilimitadas, se necessita de ajuda com keywords, se quer alguém que faça a manutenção do seu site, então esta empresa é realmente uma opção a considerar.

WebTuga– Criada em 2005, a WebTuga possui servidores virtuais e dedicados exclusivamente ao mercado português e disponibiliza excelentes soluções quer para páginas Web pessoais, quer para comerciais.
Com algumas características muito próprias, é uma das opções de eleição para quem deseja criar uma rádio online ou outro tipo de site onde o streaming é parte essencial. Os planos de hosting que coloca à disposição dos seus clientes são perfeitos para PHP e MySql e incluem o acesso a ferramentas absolutamente necessárias para uma boa gestão do site, como é o caso do cPanel ou do Softaculous.

MagnaHoster – Esta empresa nacional que foi fundada em 2008 possui DataCenters espalhados por vários países de todo o mundo e conta com um serviço de suporte técnico muito personalizado, preços em conta e uptimes excelentes. Com 9 pacotes que vão do mais básico ao mais avançado e que são adequados para os mais variados tipos de sistemas incluindo Linux. Oferece uma série de extras muitos úteis, como é o caso do Instalador Automático de Scripts e outras Ferramentas de Gestão.

Perca alguns minutos e visite as páginas oficiais destas e de outras empresas de hosting portuguesas.
Se leva o seu site a sério, verá que não é tempo perdido.

Além disso, verifique

Vulnerabilidades Open Source

Existe varias formas de um site feito em Open Source ser hackeado, poderá ser através …

Distribuído por Amen Portugal
© Direitos Autorais 2022, Todos Os Direitos Reservados