Google – meudominio.pt https://www.meudominio.pt Solo un altro sito Blog SADV Sites Mon, 19 Mar 2018 14:58:38 +0000 pt-PT hourly 1 https://wordpress.org/?v=4.9.5 Alphabet https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/alphabet/ https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/alphabet/#respond Thu, 04 Feb 2016 10:15:06 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=226 Empresa de Alphabet uma detentora que Google tornou-se o maior do mundo em vigor e mais importante empresa, rasgando a primazia a Apple e seus 4,9 bilhões de dólares em lucros (4,5 bilhões) registrados no quarto trimestre. Um fato significativo, que impulsionou as cotações de cerca de 6%, com um capital de US $ 568 bilhões. …

L'articolo Alphabet sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
alphabetEmpresa de Alphabet uma detentora que Google tornou-se o maior do mundo em vigor e mais importante empresa, rasgando a primazia a Apple e seus 4,9 bilhões de dólares em lucros (4,5 bilhões) registrados no quarto trimestre.
Um fato significativo, que impulsionou as cotações de cerca de 6%, com um capital de US $ 568 bilhões.
Dados muito significativos, que fazem você pensam especialmente se o Google ainda mantém uma liderança importante, apesar do grande sucesso do Facebook e apesar da propriedade, embora com alguma incerteza, Apple.
Uma imagem clara o suficiente para que os grandes jogadores da tecnologia web, descritas através de realizações e inovação acumulada ao longo dos anos, que diz muito sobre a velha economia contra os gigantes de rede nova, Google, Facebook e Twitter e confirma o sucesso do último.
O grande sucesso do Gmail com 1 bilhão de usuários, seguido por outras características tais como a pesquisa do Google, Chrome do Google, YouTube, Android, Google Maps e Google Play significava que você poderia não só levantar no mercado, mas também dominá-la.
Para isso, é que não admira se havia algum choque, mas certamente há a reconhecer a importância de um cada vez mais concreto que apresenta sempre novos atingiu resultados de hoje, tornando-se no efeito maior empresa do mundo.
O anúncio, ontem dado diretamente quando verificou-se que o negócio é passado de no início deste ano, quando uma ação valia pouco mais de US $ 500, até cerca de $ 800, enquanto ao mesmo tempo, a Apple não correu bem e está declinando um pouco em termos de volume de negócios.
Para enfrentar o Google mais uma vez é Facebook que está crescendo móvel e publicidade, mas ao mesmo tempo está tentando diversificar seus produtos.

L'articolo Alphabet sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/alphabet/feed/ 0
Google AdWords – Não baseie os seus esforços de marketing em meras suposições https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/google-adwords-nao-baseie-os-seus-esforcos-de-marketing-em-meras-suposicoes/ https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/google-adwords-nao-baseie-os-seus-esforcos-de-marketing-em-meras-suposicoes/#respond Fri, 17 Jul 2015 13:47:43 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=221 Se procura atrair novos visitantes para o Website, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas ou fidelizar os clientes, o Google AdWords pode ajudar. Pode alcançar clientes valiosos em Websites relevantes em toda a Web. Um vasto leque de opções permite-lhe segmentar por tipo de Website, tipo de público-alvo ou remarketing, no momento e no …

L'articolo Google AdWords – Não baseie os seus esforços de marketing em meras suposições sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
Se procura atrair novos visitantes para o Website, aumentar as vendas online, receber chamadas telefónicas ou fidelizar os clientes, o Google AdWords pode ajudar.

Pode alcançar clientes valiosos em Websites relevantes em toda a Web. Um vasto leque de opções permite-lhe segmentar por tipo de Website, tipo de público-alvo ou remarketing, no momento e no local mais oportunos.

Saiba Mais sobre os nosso serviços Google AdWords

L'articolo Google AdWords – Não baseie os seus esforços de marketing em meras suposições sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/google-adwords-nao-baseie-os-seus-esforcos-de-marketing-em-meras-suposicoes/feed/ 0
Alterações no Gmail https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/alteracoes-no-gmail/ https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/alteracoes-no-gmail/#respond Thu, 15 Nov 2012 11:49:15 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=61 Gmail introduziu uma série de mudanças para melhorar a redação de e-mails. Como de costume, o Gmail não pára continuamente melhorado e hoje é um dos post mais popular. Desta vez, a equipe do Google tem planejado uma série de novas funcionalidades que irão lhes dão direito a um serviço de correio rápido e mais …

L'articolo Alterações no Gmail sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
gmailGmail introduziu uma série de mudanças para melhorar a redação de e-mails.
Como de costume, o Gmail não pára continuamente melhorado e hoje é um dos post mais popular.

Desta vez, a equipe do Google tem planejado uma série de novas funcionalidades que irão lhes dão direito a um serviço de correio rápido e mais fácil de usar.

Primeiro, o Gmail mudou a opção de escrever e responder e-mails.
Até agora, quando começou a compor um e-mail e precisava consultar algum outro problema em outra caixa de entrada de correio, teve de fechar ou salvar para redigir o e-mail estava sendo escrito, consultar o outro e, finalmente reabrir novo e-mail.
Um processo um pouco lento e pesado.
Com as novas alterações resolveu este pequeno problema e agora, no momento de escrever ou responder a um e-mail, este será aberto em uma janela separada.
Através desta janela, o usuário pode visualizar qualquer questão fora a mensagem sem fechá-lo, simplesmente minimizar a nova janela.
Desta forma, o usuário pode se concentrar no que mais importa: a mensagem.
Também acrescentou novos recursos como a capacidade de facilmente inserir imagens no corpo, além da possibilidade de ver a foto do perfil do destinatário para adicionar o seu endereço de e-mail na mensagem, permitindo encontrar mais facilmente o contato.
Também pode arrastar e soltar o endereço no Cc: e Cco.

Todas estas mudanças são pequenas, mas significativas modificações que melhorem o programa.
Atualmente está sendo testado pela equipe do Gmail e nos próximos meses chegará a todos os usuários do Gmail.

L'articolo Alterações no Gmail sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/alteracoes-no-gmail/feed/ 0
Eric Schmidt Elysée: aqui é um confronto com a França https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/erich-smidt-elysee/ https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/erich-smidt-elysee/#respond Tue, 06 Nov 2012 14:40:42 +0000 https://www.meudominio.pt/?p=57 No final da tarde de ontem, Eric Schmidt, CEO da Google conheceu Hollande, o presidente francês, sobre um tema tornou-se uma discussão central e capaz de não só manter o banco nos últimos dias, mas para se tornar o centro de um possível novo imposto que a França iria impor Google. A razão pode ser …

L'articolo Eric Schmidt Elysée: aqui é um confronto com a França sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
eric schmidtNo final da tarde de ontem, Eric Schmidt, CEO da Google conheceu Hollande, o presidente francês, sobre um tema tornou-se uma discussão central e capaz de não só manter o banco nos últimos dias, mas para se tornar o centro de um possível novo imposto que a França iria impor Google.

A razão pode ser encontrada em uma dinâmica surgiu algum tempo atrás nós falamos sobre prontamente sobre a relação entre o Google e as editoras responsáveis pelas informações publicadas no Google News.
Se alguns dias atrás, houve uma troca de palavras, mesmo se alternado entre as partes, com perguntas e respostas sobre o direito de publicar o que quer contra os direitos sobre o material publicado hoje, após a reunião entre a François Hollande e Schmidt parecem mais exigências claras de cada partido.
Segundo Hollande, a menos que haja um acordo entre o Google e editoras, a França vai propor o pagamento de uma taxa como um resultado do qual você pode publicar o conteúdo de todos os tipos, incluindo os que já circulam no Google News.

Uma forma de o governo francês, para proteger seus próprios jornais e todos os jornais e na parte da tentativa do Google para defender seus produtos e serviços, como o Google News, que fornece informações específicas, precisas e atualizadas, graças ao grande variedade de proposta notícia.

O fato de que a França está propondo uma taxa para o Google News fez algum favor para uma série de ataques e críticas para o que parece ser um império de informações destinado a ter mais e mais poder, mas abre um precedente perigoso, pois poderia dar à luz em outros países desejo ou tentativa de fazer o mesmo.
No futuro, vamos ver se o Google Notícias vontade acordos com as editoras e outros enfeites, mas neste momento as condições para uma longa batalha que se viram outras posições fortemente opostas.

L'articolo Eric Schmidt Elysée: aqui é um confronto com a França sembra essere il primo su meudominio.pt.

]]>
https://www.meudominio.pt/sites-de-busca/google/erich-smidt-elysee/feed/ 0